Atraia potenciais pacientes que estão buscando sua especialidade no Google com anúncios
Atraia potenciais pacientes que estão buscando sua especialidade no Google com anúncios
Por que investir em Anúncios no Google?
- Para captar Pacientes que já estão buscando por sua especialidade
- Para destacar seus serviços na primeira página do Google
- Para ter novos pacientes a curto prazo
- Para promover seus serviços de forma Ética e permitida pelo CFM
Se você tem horários vagos na agenda e quer pacientes a curto prazo, anunciar no Google é a estratégia ideal para você!
Resultados dos Clientes
Dr. Paula Ferreira
Dermatologista
Depois de 2 anos de estratégia de anúncios do Google Ads aliada à criação do Website Profissional, hoje a Dra. Paula possui sua cartela de clientes particulares e indicações e não precisa mais anunciar.
Dr. Giuliano Freitas
Oftalmologista
O Dr. Giuliano contratou a MKTC em 2019 para iniciar sua estratégia de Redes Sociais e hoje também conta com o gerenciamento de Google Ads para captação de mais pacientes a curto prazo.
Dr. Vitor Gornati
Vascular
Para o Dr. Vitor, sócio de uma clínica multiespecialidades, desenvolvemos um Website com páginas e anúncios específicos para cada Médico. A estratégia garantiu um bom fluxo de pacientes na Clínica mesmo durante a pandemia.
Luiza Ferreira & Aldine Cardoso
Luiza Ferreira & Aldine Cardoso
Conheça alguns de nossos Clientes
compromisso com seu resultado
Dúvidas comuns sobre Anúncios no Google
Não existe valor mínimo para investir em campanhas do Google Ads! O orçamento será definido de acordo com a sua possibilidade e pode ser ajustado mês a mês de acordo com o retorno do investimento.
O google ads traz resultados a curto prazo, pois uma vez que as campanhas são criadas e a verba disponibilizada, os pacientes que buscam por sua especialidade verão seu site no google e poderão clicar e agendar uma consulta. Os 3 primeiros meses são o período de análise e otimização das campanhas, mas desde o primeiro mês já é possível ter resultados.